Gata do BBB11, Michelly é a capa da Playboy

Playboy

Como já é de praxe, a PLAYBOY mostra tudo o que você não pôde ver no Big Brother Brasil 11. A estonteante Michelly Pereira mostrará na maior revista masculina do país os atributos físicos que todos queriam, mas não viram na TV.

Michelly mostra toda a sua elasticidade e sensualidade em um ensaio temático realizado em uma academia de ginástica olímpica. Antes de dizer "sim" para a PLAYBOY, a bela confessa ter ficado receosa: “Mas conversei com algumas pessoas e vi que posar para a revista realmente é participar de uma história única de beleza, profissionalismo e sofisticação”.

Clicada em São Paulo pelo fotógrafo Luis Crispino, Michelly aparece entre arcos, barras paralelas, camas elásticas e fitas. Mesmo já tendo realizado alguns trabalhos no exterior, a moça revelou que se sentiu um pouco nervosa ao posar nua. “Já tinha feito alguns trabalhos sensuais, mas nada com nudez. Fiquei nervosa, mas como eu sempre tive curiosidade em ir a uma praia de nudismo, encarei como se estivesse lá".

A dançarina, que já foi professora de Educação Física, teve dificuldade em realizar algumas poses. “Sofri um pouco, mas no final deu tudo certo”, disse. E ela realmente abraçou o desafio: “Michelly é uma mulher forte e ágil, ficamos impressionados com sua garra em executar os movimentos”, revela Crispino.

A ex-BBB também contou que teve todo o apoio da família, “Meu pai, que já esperava o convite para posar, conheceu a toda a equipe e viu que são super-profissionais. Com ele se sentindo feliz, fiquei mais à vontade”.

Os leitores de PLAYBOY terão o prazer de “dar uma espiadinha” em cada detalhe da gata Michelly na edição que já está nas bancas.

Link para imagens

http://galeria.rlcpress.com.br/main.php?g2_itemId=3037

Crédito: Luis Crispino

 

Destaques

A PLAYBOY de março traz outros destaques imperdíveis que também vão atiçar a curiosidade e a libido dos leitores. Confira abaixo um resumo das principais matérias:

ACM Neto no Entrevistão – O herdeiro político de Antônio Carlos Magalhães e um dos líderes do DEM abre o jogo sobre o futuro do partido, o Carnaval em Salvador e o motivo de ser adorado pelos gays.

20P – O cantor Elvis Costello revela sua preferência por Dry Martini, as impressões sobre o Brasil e a amizade com Paul McCartney.

Quem poderá derrubar Anderson Silva? – Para mapear os principais candidatos, a PLAYBOY conversou com o manda-chuva do UFC, Dana White, que aponta George St-Pierre como o mais duro adversário do momento. A matéria mostra ainda como o astro Steven Seagal ensinou técnicas de luta a Anderson e a revanche que Vitor Belfort quer com o campeão.

Hélio de La Peña – O comediante publica um conto inédito sobre um jogador de futebol do Catar que se engraça com uma monumental mulata numa favela carioca.

O Novo Burlesco – Em reportagem especial, analisamos as divas do fetichismo, como Dita Von Teese.

F1 – A temporada de 2011 também é pauta da edição: saiba o que mudou, confira a agenda de corridas e descubra quais são as maiores promessas do ano.

Especial com Ariadna – Um tira-gosto para aguçar a curiosidade da mais polêmica ex-BBB de todos os tempos.

A revista – A PLAYBOY é a maior revista masculina do país e a maior das 25 edições internacionais, ficando atrás apenas da americana. Há 35 anos no Brasil e com quase dois milhões de leitores todo mês, PLAYBOY é uma celebração da vida e dos seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com as mulheres mais lindas do mundo, além de um jornalismo premiado marcado pela inteligência, sofisticação e bom humor. Nada atinge a audiência masculina como a PLAYBOY.

Mais Informações

Cássia Cunha ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )

Copyright 2010 - RLC comunicação e ideias - Todos os direitos reservados
entre em contato:11 3673 4452